Loading...

Post Brazuca: Independência ou Game Over!

Reply A+ A-
 

Você sabe o que a Independência do Brasil tem a ver com lutar contra zumbis ou participar de torneios de luta? Tecnicamente NADA, mas aqui estão alguns brasileiros famosos espalhados pelo mundo dos games.



(King of Fighters)
Na verdade Leona tem sua nacionalidade obscura, mas foi encontrada na selva amazônica, que leva a crer que ela é brasileira. Ninguém sabe sobre a sua origem, somente sobre sua maldição de ter herdade o sangue Orochi o que faz aumentar a sua agilidade e sua força.


(Street Fighter II)
Um monstro amazônico gigante e verde, que parece o Hulk e dá choque, foi na verdade o primeiro a levar os brasileiros a loucura sobre sua a nacionalidade.


(Rival Schools)
Roberto veio para falar do que na maioria considera ser uma das maiores paixões brasileiras, o futebol. Ele é um dos melhores jogadores de Gorin e sempre uma um "jeitinho brasileiro".


(Resident Evil 3)
Outro personagem "brasileiro", pelo menos para os fãs de RE, é o Carlos. O sul-americano é descendente de índios, aparece até mesmo nos filmes da série e era funcionário da Umbrella Corporation, mas se redimiu e salvou Jill criando uma vacina para o T-Virus.

(TEKKEN 3)
O cara que manja dos paranauê e o melhor personagem de Tekken 3, pelo menos na minha humilde opinião, já foi rico, já foi preso e lá na prisão foi onde ele aprendeu capoeira. E por ninguém conseguir derrotar ele em Tekken está no topo da lista dos brazucas em games.




Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item