Loading...

A Nintendo Brasil fechou, e agora o que vai mudar?

Reply A+ A-


Nada. Nadinha. Exatamente nadica de nada!!!

Muitos portais sensacionalistas querem apenas ver o pânico no ar para atrair leitores, conseguir likes no Facebook e/ou seguidores no Twitter, mas a verdade é que NADA VAI MUDAR!! Gostaria de deixar claro que a maioria dos consoles, games e acessórios dessa geração já são importados, o que realmente aconteceu foi a Gaming do Brasil sair do mercado, que para os brasileiros é SIM uma coisa boa, pois a mesma já estava desvirtuando o Brasil da Nintendo. Como? Barrando jogos por simplesmente achar que o brasileiro não iria se interessar.

A grande vilã nessa história toda não é a Nintendo e sim a Gaming do Brasil se não até os próprios brasileiros que, ao invés de criarem contas brasileiras criam contas canadenses, acabam atrapalhando a "visão" da Big N. A Nintendo viu uma grande movimentação no Canadá e quer investir no grande país que compra os seus produtos, mas, tanto a Nintendo quanto os brasileiros, não pensam que o "boom" canadense é devido ao cadastro de brasileiros em IPs canadenses. Por que os brasileiros fazem contas no Canadá? Porque é mais barato e tem uma enorme variedade de produtos.

Então de quem é a culpa? A culpa é da Gaming do Brasil, do Governo Brasileiro e dos próprios brasileiros que ja estão tão acostumados com a pirataria e quando compram um console da nova geração finalmente vêm o valor real de um jogo original em um mercado onde a pirataria já foi erradicada.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Deixe aqui o seu comentário!!
Opinião 2266049138582132012

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item